segunda-feira, junho 30, 2008

:: Alice e Dan::

Alice - Eu não te amo mais.
Dan – Desde quando?
Alice – Agora. Agorinha. Não quero mentir... E não posso contar a verdade... Então está tudo acabado.
Dan – Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice – Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus.
(...)

Alice and Larry


Alice – Vou contar a verdade. E você pode me odiar.Larry e eu transamos a noite toda. Eu adorei. Eu gozei... Eu prefiro você. Agora saia.
Dan – Eu já sabia. Ele me contou.
Alice – Você sabia?
Dan – Eu queria ouvir de você.
Alice – Por quê?
Dan – Ele podia ter mentido. Você não.
Alice – Eu não teria te contado. Você nunca me perdoaria.
Dan – Perdoaria. Eu perdoei!
Alice – Por que ele contou?
Dan – Porque ele é um babaca!
Alice – Como ele pôde?
Dan – Para que isso acontecesse.
Alice – Mas por que me testar?
Dan – Por que sou um idiota!
Alice – Sim. Eu teria te amado... pra sempre. Agora saia.
Dan – Não faz isso. Fala comigo.
Alice – Já falei. Fora!
Dan – Você entendeu mal. Eu não queria...
Alice – Queria sim.
Dan – Eu te amo!
Alice – Onde?
Dan – O quê?
Alice – Mostre - me! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Eu não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço. Escuto umas palavras... Mas não posso fazer nada com suas palavras vazias. Diga o que disser. É tarde.
Dan – Não faz isso!
Alice – Está feito.
Dan - O que faz quando não ama mais?
Alice - "Eu não te amo mais, adeus!"
Dan - E se você ainda ama?!
Alice - Não vai.
Dan - Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice - Não!



::My headphones saved my life::


Imperfeito - Pato Fu


Eu sei que meu amor
É imperfeito
Mas se ele deixar, vou lhe mostrar
O quanto também
Tenho defeito
Não é pra me gabar
Mas rio do que faço
Eu devia chorar
Eu sei o mal que fiz
Já está feito
Mas lhe pedi perdão, por ser assim
E o coração que
Tenho no peito
Não quer acreditar
Já nem estou mais aqui
Nem em qualquer lugar
Lá vai se embora meu mundo sem mim...
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar
Nem luz, nem espelho,
Nem olhos pra enxergar
Acho que sou alguém
Que nunca vai mudar
Lá vai se embora meu mundo sem mim...
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar


It Wouldn't Have Made Any Difference - Todd Rundgren


Do you remember the last time I said
If I ever thought about lying,
I'd rather think of dying instead
And maybe you remember the last time you called me
to say we were through
How it took a million tears
just to prove they all were for you
But those days are through

'Cause it wouldn't have made any difference,
if you loved me
How could you love me
When it wouldn't really make any difference,
if you really loved me
You just didn't love me

'Cause I know of hundreds of times I could be
In the most unfaithful arms that you always picture me
And maybe you remember that
though I can't always show proof I was true
No one else could change my mind or
stop me coming home to you
But those days are through

You just did not love me enough to believe me
Enough not to leave me
Enough not to look for a reason to be unhappy with me
And make me regret ever wanting you
But those days are through


::Breves Divagações no Escuro::


- Superbad - O retorno dos nerds divertidos dos anos 80, agora com mais estilo. Vote no more for Pedro (de Napoleon Dynamite), vote for McLovin!


- Tem um peixe na banheira - Delicado, sensível, surpreendente.


- Filhos da Esperança - Só o plano-seqüência da batalha nos prédios do gueto já vale o filme.


- O Despertar de uma Paixão - Paisagens lindas, vingança e Erik Satie.


- Confiança - Hal Hartley mais louco e mais belo do que sempre. Amor = respeito + confiança + admiração.


- Sonho de Cassandra - Não sei se deu certo juntar Woody Allen e Philippe Glass.

Nenhum comentário: