sábado, janeiro 15, 2011

::O que me faz falta::

Não sinto falta de trabalhar na Bienal, trabalho é sempre chato, sinto falta é das férias, isso sim, de viajar, de praia, mas não de trabalho. Mas quase um ano é muita coisa e é claro que penso sempre na Bienal. E sinto falta...
... das idas com a Mari nos últimos meses, aquele tempo que passavamos no trânsito da Radial Leste era minha terapia diária;
... dos abraços e beijos no começo do dia;
... da bagunça;
... dos olhos brilhantes das pessoas que estavam deslumbradas com o que viam, essa é a beleza de verdade;
... do filme do Nastio Mosquito;
... dos espelhos da Monir;
... da raiva que eu sentia ao subir as rampas do prédio;
... das discussões acaloradas;
... daquele nosso lugar no auditório, o lugar da turma do Giu;
... das travessias do pontilhão;
... daquele sofazinho salvador;
... de ver todos os dias as minhas amigas, e filar os lanches delas.

::My headphones saved my life::

Mentiras – Adriana Calcanhoto

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua familia

Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu rosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu ja arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua alma
Queria falar sua lingua

Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
o resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim

Um comentário:

Mari Rosell disse...

Ah que lindo! Também não sinto falta da Bienal, mas de vocês, sempre!
É impressionante como a gente arranja jeito de se falar. Você burla o trabalho no banco e eu burlo o trabalho de casa. =)