quinta-feira, junho 14, 2007

::My headphones saved my life::


Happy Together - The Turtles

Imagine me and you, I do
I think about you day and night, it's only right
To think about the girl you love and hold her tight
So happy together

If I should call you up, invest a dime
And you say you belong to me and ease my mind
Imagine how the world could be, so very fine
So happy together

I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life

Me and you and you and me
No matter how they toss the dice, it has to be
The only one for me is you, and you for me
So happy together


::A não ser que::


Um livro de "auto-ajuda" é algo que não faz o menor sentido, pelo menos para quem sabe o mínimo de português. Se é AUTO ajuda, não é necessário um livro e se é um livro que te ajuda não é você mesmo e por isso não é auto-ajuda, faz sentido? A não ser que...
A não ser que eu mesma escreva um livro para me ajudar, aí ele será um livro de auto-ajuda. Como nunca acreditei no poder de um livro para me ajudar em algo, pelo menos não diretamente, porque Clarice Lispector, Virginia Woolf e outros me ensinaram muito, resolvi escrever um livro para ajudar a mim mesma.
Um desabafo, um esvaziamento de tudo que estou cansada de conter em minha memória.
Wish me luck.


::Carta aberta a minha ex-ibicionista::


Darling,
Eu não quero saber com quem você transou ou deixou de transar, o que eu queria é que você apenas fizesse amor, comigo. Mas não há o que ser feito, não é mesmo?
Já que eu não existo, eu sou apenas um avatar de um passado distante, com o qual de vez em quando você troca algumas palavras, simpaticamente, mas eu sou virtual, não sou parte da realidade.
Eu queria sofrer uma lobotomia, uma espécie de lavagem cerebral, servir de experimento para a máquina de Brilho Eterno de uma mente sem lembranças. Com certeza seria você que eu escolheria deletar, mesmo que tudo saísse errado, seria a melhor opção. Seria ótimo poder vê-la, ouvir seu nome, ver sua foto e não sentir minhas pernas tremerem, meu coração acelerar e um suor frio percorrer minha espinha, como se a memória procurasse e a resposta fosse: DADOS INSUFICIENTES PARA REAÇÃO, um conjunto vazio.
Tudo isso porque você já me esqueceu. Talvez ainda se lembre de meu nome e o ligue a uma fisionomia em particular mas às suas lembranças não vêm os sentimentos, as sensações ligadas a mim, os cheiros, as cores, os sabores daquilo que um dia tivemos. Os encontros às escondidas nas datas comemorativas, as alianças trocadas - um pacto? - sua mão quente na minha, nossos abraços, seu sorriso, nossos apelidos íntimos.
Hoje tudo que você tem deve ser exibido, seu corpo, suas ações, seus sentimentos. Você porta como um estandarte o corpo que um dia eu quis ter só para mim, as ações que eu nunca achei que você fosse capaz de cometer e os sentimentos que envolvem necessariamente ir para cama com alguém e fazer bem feito, para que seja memorável e espalhável.
Não seria exibível um amor como o que tivemos, pelo menos como o que eu tive por você, ainda tenho, você não o exibiria porque ele não é reproduzível, ele é único e foi esquecido.
Sweetie.


::Espero que sejam Sábias Palavras::


"Relaxa querida,você vai achar fruta melhor,tenho certeza, alguém muito melhor, que seja inteligente
de verdade, que saiba ter diálogos como os de Gilmore Girls ... Porque você fala meio rápido também. Que te leve para o campo, para que você não fique tão estressada, que te entenda de verdade, uma pessoa que te ame intensamente e que não seja algo tão exagerado. (...) E olha que praga de amigo gordinho e meigo pega."
Meu amigo meigo


::A pergunta que não quer calar::


Por que toda luta tem de ter seu preço?

Nenhum comentário: