sexta-feira, janeiro 25, 2008


"Amor é uma questão de 'timing'. Não é bom encontrar a pessoa certa nem muito cedo nem muito tarde. Se eu tivesse vivido em outro tempo ou lugar, minha história talvez tivesse tido um final bem diferente."



"No amor não se pode usar substitutos."




" - Eu não entendo. Onde toda essa diversão te leva? Se você acha a pessoa certa, por que perder tempo com outras?
- Se eu achasse a pessoa certa? Um homem como eu não tem muita coisa exceto tempo livre. É por isso que preciso de companhia.
- Então as pessoas são apenas preenchedoras de tempo para você?
- Eu não diria isso. As pessoas podem pegar emprestado meu tempo também."




"Por que não pode ser como antes? Por favor não vá. Fique comigo esta noite. Deixe-me pegar você emprestado."




"Você se lembra de quando me perguntou se existia algo que eu não emprestaria? Eu tenho pensado muito nisso e agora eu sei que existe uma coisa que eu nunca vou emprestar a ninguém."



"Cuide-se. Talvez um dia você escape de seu passado. Se você escapar, procure por mim."

Nenhum comentário: