sábado, setembro 22, 2007

::Amor incondicional?::


Algumas pessoas, não importa o quanto nos magoem, são sempre perdoáveis, relevamos cada detalhe e cada grande mancada, relevamos tudo, na verdade: o chamado amor incondicional, ou seja, que não impõe condições para nascer e, o que é mais importante, para continuar. Mas e quando, em meio a toda essa seqüencia de fatos relevados, revela-se um insuportavelmente imperdoável? E quando sua bondosa alma cristã descobre que não há mais nada de cristão nela e que perdoar nem sempre é possível, nem sempre é um gesto louvável? E quando descobre-se que não adianta de nada ter a bondade de perdoar se não vai ser possivel esquecer? A memória é uma coisa engraçada, quanto mais tentamos esquecer aquilo que nos machuca, mais o ferimento queima, se agrava e nos tortura. Até que eu possa passar pela máquina de Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, o que me resta é cantar essa canção a cada vez que me lembro de você, que eu tanto amo, com quem eu tanto me importo mas que escorreu por entre meus dedos, tão rapidamente, e o que eu mais gostaria fosse que o ralo estivesse fechado, mas ele estava aberto.

"Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me
Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me"

::A pergunta que não quer calar::


Tudo o que é bom dura pouco?

::Sábias Palavras::


Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar...

Alberto Caeiro, O Guardador de Rebanhos, II

::My headphones saved my life::


Enjoy - Björk

I wish: i want to stay here
I wish: this be enough
I wish: i only love you
I wish: simplicity

Look at the speed out there
It magnetizes me to it
and i have no fear
I'm only in to this to

Enjoy

I wish i'd only look
and didn't have to touch
I wish i'd only smell this
and didn't have to taste

How can i ignore?
this is sex whitout touching
I'm going to explore
I'm only into this to

Enjoy


Stars - Au Revoir Simone

And since we met
I simply cannot forget
You are on my mind
Yes, since the day we met
I think I haven't slept
More than an hour at a time

You make me wanna measure stars
In the backyard
With a calculator and a ruler, baby
I found a letter that describes
How the moonlight will lead me
To a distant place that you will be

I don't know how
But there's a power
For now it conveys a subtle mystery
And from my house
As I look out
The stars align

The open sky
Is mine tonight
It gives a sign
Of what I'll find

Nenhum comentário: