terça-feira, maio 08, 2007

Amiga é amiga!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

O tempo vai passando e a amizade vai ficando.
Lembro-me do dia em que te conheci, foi notando a sua imensa cara-de-pau e isso é, até hoje, uma das coisas que mais admiro em você.
Coloco essa mensagem de PARABÉNS pelo seu niver aqui porque não dá tempo de chegar nada pelo Correio, a última carta ainda nem chegou, achei que daria tempo, que os Correios seriam mais rápidos, mas nem rolou,né?
Tenho muito para te dizer, e você sabe disso, mas prefiro deixar para depois, com um presente e brigadeiro, quem sabe, isso aqui é mais instantâneo mesmo. Taí, esse é um cartão de aniversário Miojo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu sentada aqui de frente p/ o pc e chorando que nem criança, tamanha minha alegria de ver que lembrou de mim... admiro e valorizo nossa amizade cada dia mais, por ser tão presente na minha vida e fazer dela algo tão especial, única e cheia de esperanças!!! Qta ternura nesse seu gesto!! Te amo mto...
Obrigada por tanto carinho
Um forte abraço
Sua Lua

Anônimo disse...

Úrsula, minh linda, com certeza amiga é amiga!!! Sempre...
" SE vc vier pro que der e vier cmg, eu lhe prometo o sol se hj o sol sair ou a chuva, se a chuva cair....se vc vier até onde a gente chegar, numa praça, na beira do mar, num pedaço de qlq lugar...."