domingo, maio 20, 2007

:: Olé (da série Confissões - Você II) ::


Semáforo verde, eu engato a primeira e acelero, antes mesmo de trocar para a segunda, em questão de segundos, você troca o sinal para vermelho sem ao menos passar pelo amarelo. O carro morre.
Desalento.
Um sol quente e forte, corremos num gramado, sorrindo num gramado verde cintilante, você corre atrás de mim, não me alcança durante horas a fio até que consegue me agarrar pelo vestido florido quando me agacho para pegar o chapéu que voou de minha cabeça. Nos abraçamos. Aí então você faz um gracejo e sai correndo, quem deve perseguir agora sou eu, porém o máximo que consigo é tocá-la com as pontas dos meus dedos, várias vezes por pequenos instantes. Você se cansa, apaga-se seu sorriso.
Desencanto.
Você passa ao meu lado na mesma calçada, eu não a conheço, você assobia, solta um elogio, meu fone de ouvido está no volume máximo. Depois de alguns dias, eu passo ao seu lado na mesma calçada, você não me conhece, eu assobio, solto um elogio, seu fone de ouvido está no volume máximo.
Decepção.

"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva" (Vambora - Adriana Calcanhoto)

::Sábias Palavras::

"Não aceitaremos mais a forma imposta, a reflexão não mais se molda. Nossa crítica não se calará com puras palavras, o puro pensamento infinitamente maleável.
O pensamento toma as mãos, que não mais tomam sua submissão, não tomam menos do que o mundo, do que aqui, sua história." Lucas Itacarambi

::A pergunta que não quer calar::

Onde eu estava nesses últimos 20 anos?


::Divagações no Escuro::


Quatro amigas e um jeans viajante
O argumento é meio insosso, okay, dou uma chance ou não? Resolvi apostar no filme, no mínimo esperando aquela diversão que se tem ao ver pela décima vez "Quero ser grande" na Sessão da Tarde.
E não é que o filme é divertido? Tocante até. Adoro esses filmes com quatro amigas, como o "Agora e Sempre" e "Jovens Bruxas", eu sei que não guardam em si quase nenhuma semelhança, mas são histórias de quatro amigas.
As atrizes são todas muito boas, as cenas na Grécia são paradisíacas e, falando a verdade, eu bem que gostaria de ter um jeans que desse sorte e que servisse em qualquer corpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde eu estava nesses últimos vinte anos....onde eu estou agora...
Pergunta que me fez engasgar e querer morrer mais um pouquinho hj!